quarta-feira, 13 de maio de 2009

De paragem obrigatória

Qual é o sítio em Portugal que conjuga quintas fabulosas com segredos maçónicos, uma serra com vista de cortar a respiração, palácios fantásticos, pessoas fantásticas, ar verde e puro, mágico sob a luz da Lua, trilhos infinitos para explorar quer de dia ou de noite, turistas o ano inteiro faça chuva ou faça sol e que tem dois dos melhores doces regionais portugueses?




Sintra, obviamente.




Estes são desenhos que fiz o primeiro há 5 dias e o outro há quase um mês, mas que faz todo o sentido colocá-los juntos visto que foram tirados ambos em Sintra, o retiro preferido de MUITAS pessoas que vivem na linha de Sintra e arredores.






E agora, a tal mensagem de Boas Vindas:


Bem Vindos a este meu blog. Desde há 3 anos que faço Diários Gráficos, no entanto foi apenas este ano que descobri realmente o prazer e a paixão pelo Desenho. Essa foi a principal razão que me fez decidir criar o blog, simplesmente para partilhar com toda a gente esta minha paixão, esta minha vontade de desenhar e tudo o que tenho para dizer através da caneta preta e das aguarelas e que pode vir em qualquer altura e em qualquer lugar. Por agora, é isto. Ainda tenho muito para dizer, mas fica para depois.

Espero mesmo que gostem. Se não gostarem, também não faz mal :)

2 comentários: