segunda-feira, 25 de maio de 2009

something different...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

"Refuga"

Pelo Teatro Reticências
made by me

terça-feira, 19 de maio de 2009

mini-break

Mesmo estando desde as 10h de Sábado até às 10h de Domingo a fotografar Lisboa dos pés à e de um dedo ao outro, ainda tive tempo para desenhar na meia hora de almoço no Noobai, no topo do Parque Eduardo VII e às 6h da manhã no Miradouro de Sta. Lúzia. As não tão boas noticias é que ainda não os posso pôr aqui porque tenho de dar um toquezinho de cor que não pude na altura. Sei que já devia ter posto aqui alguma coisa mais cedo, mas estou numa daquelas alturas em que tudo parece acontecer ao mesmo tempo.. tanto que isto já tem mais texto que desenho. Enfim... deixo aqui um desenho que fiz depois de observar a Amelie a esperguiçar e outro com a simples perspectiva do meu quarto para o quarto do meu irmão. See you soon!





Em relação ás fotografias, agora é fazer figas!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

De paragem obrigatória

Qual é o sítio em Portugal que conjuga quintas fabulosas com segredos maçónicos, uma serra com vista de cortar a respiração, palácios fantásticos, pessoas fantásticas, ar verde e puro, mágico sob a luz da Lua, trilhos infinitos para explorar quer de dia ou de noite, turistas o ano inteiro faça chuva ou faça sol e que tem dois dos melhores doces regionais portugueses?




Sintra, obviamente.




Estes são desenhos que fiz o primeiro há 5 dias e o outro há quase um mês, mas que faz todo o sentido colocá-los juntos visto que foram tirados ambos em Sintra, o retiro preferido de MUITAS pessoas que vivem na linha de Sintra e arredores.






E agora, a tal mensagem de Boas Vindas:


Bem Vindos a este meu blog. Desde há 3 anos que faço Diários Gráficos, no entanto foi apenas este ano que descobri realmente o prazer e a paixão pelo Desenho. Essa foi a principal razão que me fez decidir criar o blog, simplesmente para partilhar com toda a gente esta minha paixão, esta minha vontade de desenhar e tudo o que tenho para dizer através da caneta preta e das aguarelas e que pode vir em qualquer altura e em qualquer lugar. Por agora, é isto. Ainda tenho muito para dizer, mas fica para depois.

Espero mesmo que gostem. Se não gostarem, também não faz mal :)

terça-feira, 12 de maio de 2009

That's It!

É oficial! A partir de hoje, o Up n' Drawn está aberto.

E sei que provavelmente deveria por aqui uma introdução sobre o blog, as razões que me levaram a criá-lo, beijinhos à mãe e ao pai, mas sinceramente, não me apetece agora e deixo isso para o proximo post.
Por agora, deixo finalmente aqui todos os desenhos realizados no Encontros de Diários Gráficos em Monsaraz, que me encheu totalmente as medidas e que me deixou a ansiar por um próximo.
Obrigada a todos, foi fantástico.